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Política de frete

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Nosso objetivo é proporcionar a você a melhor experiência de compra. Por isso, caso necessite efetuar alguma troca ou devolução de produto(s) seguem as orientações: Entre em contato com o nosso SAC através do Telefone: +55 11 95902-5636 ou envie um e-mail para sac@mellowcogumelos.com.br ou ainda nos contate de forma rápida através do nosso chat. 

Atendimento :

Segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h30 às 18h. 

Sábado 8:00 às 12:00 (Horário de Brasília) 

ATENÇÃO:

Compras realizadas através da nossa Loja Online. Para devolver o pedido você utilizará a modalidade de postagem via agência dos Correios, veja como funciona: Você receberá através do SAC um código de autorização de postagem em até 1(um) dia útil e se tiver mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez. Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código de autorização de postagem que recebeu ao atendente. Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da Loja Online do Mellow Cogumelos para o envio do(s) produto(s). 

NÃO SERÃO ACEITOS PRODUTOS NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:

  • Embalagens abertas ou avariadas.
  • Produto embalado apenas em plástico bolha sem a caixa do produto quando houver.
  • Sem embalagem.
  • Sem envio da nota fiscal 

Após a sua postagem, o produto chega em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise, que pode levar até 3 dias úteis. 

Situações para atendimento a Devolução ou Troca a seguir:

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA: 

  • Não é possível efetuar a devolução de produtos comprados em lojas físicas.
  • Para compras efetuadas em nossa loja virtual, você tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução por desistência. Nesse caso, as seguintes condições deverão ser observadas: A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso SAC. Após o seu contato, iremos fornecer o código de autorização de postagem, para o envio do produto/pedido sem custo adicional para você. O(s) produto(s) deve(m) ser postado(s) na Agência dos Correios, seguindo as seguintes instruções:
    • O produto deve ser encaminhado na embalagem original e completa.
    • O produto não deve ter qualquer indício de uso.
    • O produto não deve apresentar violação do lacre original do fabricante, quando disponível. Nas devoluções de produtos por motivo de desistência, é imprescindível que o produto não tenha sido aberto, e não tenha indícios de uso.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO: 

  • Caso seja detectado defeito ou avaria no produto adquirido, a solicitação de troca deverá ser comunicada ao SAC até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, através do Telefone: +55 11 95902-5636.
  • ou envie um e-mail para sac@mellowcogumelos.com.br ou ainda nos contate de forma rápida através do nosso chat. Após o seu contato, o SAC fornecerá o código de autorização de postagem, para o envio do produto sem custo adicional para você.
  • O(s) produto(s) deve(m) ser postado(s) na Agência dos Correios, seguindo as seguintes instruções:
  • O produto deve ser encaminhado na embalagem original e completa.
  • O produto não deve apresentar sinais de má utilização. Todos os produtos serão analisados e o SAC entrará em contato com você informando sobre o processo de troca, caso seja constatado o defeito requisitado. Na análise, sempre que NÃO for constatado qualquer defeito/avaria, ou se uma das condições inerentes ao pedido de troca for descumprida, os produtos requisitados serão devolvidos ao cliente, no mesmo estado em que foram enviados para a nossa análise, não havendo direito à substituição. Em caso de devoluções por motivo de defeito, é imprescindível que o produto não apresente vestígios de má utilização.
  • A troca será recusada no caso de:
    • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado).
    • Indícios de uso inadequado do produto.
    • Indícios de dano acidental.
    • Desgaste natural em decorrência do uso. 
    • Troca de produtos promocionais/bonificados e “brindes” (Loja Online).Os produtos adquiridos sem custo, enviados como “brinde”, não possuem direito à troca ou devolução.
    • Os produtos adquiridos em valor promocional possuem direito de troca e de devolução, porém, a troca e/ou ressarcimento terá o valor considerado de acordo ao valor identificado em Nota Fiscal, que será o valor com desconto da promoção. Ou seja, não poderá ser considerado, nestes casos, o valor original do produto, descrito no site. No caso de devolução do seu pedido, este deve conter todos os produtos adquiridos, incluindo os itens adquiridos em valor promocional.

SOLICITAÇÃO DE RESSARCIMENTO DO VALOR PAGO LOJA ONLINE

O Mellow Cogumelos fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

  • Se a compra foi feita através de cartão de crédito, providenciaremos o cancelamento/ estorno do seu pedido junto a administradora de seu cartão. O estorno poderá ocorrer entre 1 e 2 faturas do cartão após o recebimento da devolução em nosso Centro de Distribuição.
  • Se a compra foi feita através de débito em conta ou pagamento de boleto bancário, o estorno será feito na conta corrente indicada pelo cliente em até 15 dias úteis após o recebimento da devolução em nosso Centro de Distribuição. Lembrando que os dados bancários para a realização do estorno devem ter relação com os dados do cadastro em que o pedido foi realizado. Lembrando que a restituição dos valores será solicitada à Administradora do Cartão de Crédito ou Instituição Bancária somente após o recebimento e análise das condições dos produtos a serem realizados pelo Mellow Cogumelos. O prazo em que o estorno ocorrerá em sua fatura ou em conta corrente, a depender dos trâmites de cada instituição bancária ou administradora de cartão. Em caso de mau uso, o Mellow Cogumelos isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente desgaste ou avarias.